Investimento estrangeiro no setor do imobiliário de luxo_Detailsmind na Visão

“A pandemia veio impactar, de forma transversal, o novo produto imobiliário que está a surgir um pouco por todo o país – a obrigatoriedade de varandas, pequena área para escritório, etc –  mas são os estrangeiros quem mais ordena no resultado final arquitetónico no segmento mais elevado.

Todos quartos em suite, cozinhas americanas em registo open-space integradas nas salas ou as chamadas ‘garden kitchens’ para quem compra uma moradia e não dispensa receber amigos no jardim são apenas alguns exemplos do que é incontornável no momento no que ao segmento imobiliário de luxo diz respeito. Mas não só.

A construtora Detailsmind tem no currículo vários projetos orientados para a hotelaria e restauração como a maior parte dos espaços de José Avillez (incluindo o novíssimo ‘Casa Nossa’, em Reguengos de Monsaraz) mas o forte desta construtora continuam a ser os compradores das moradias de alto luxo, em condomínios tão seletos como a Quinta da Marinha, que representam 60% da sua faturação.””

David Marques, fundador e Administrador Executivo da Detailsmind, fala sobre o investimento estrangeiro no setor do imobiliário de luxo em Portugal.

Leia o artigo completo AQUI.